Cursos do Idioma Coreano On-Line

Aprenda a falar Coreano através dos vários cursos oferecidos on-line.   Para pessoas interessadas na parte cultural, ou para os que estão apaixonados por K-Pop, ou por vários outros motivos, interesse em geral para falar o idioma Coreano esta aumentando, e se nota pelos vários cursos que estão sendo oferecidos na Internet porem todos usam o Inglês como língua secundaria.

KoreaClass101.com é o link que tem mais participantes com mais de 100 millões de visitantes com 500,000 downloads por mês.  Depois que você se inscrever você terá acesso para mais de 700 videos com lição auditiva. Por um custo amais (dependendo do seu nível) você terá acesso a mais materiais de aprendizagem.  Esse link pode ser updated regularmente na forma de podcasts ou áudio clips comparando expressões e pronuncia da língua Coreana com traduções em Inglês, adicionando vocabulário com foco em gramática.  Três vezes durante a semana o link é renovado apresentando lições novas ao usuário.

TalkToMeInKorean.com outro  site que hoje é muito usado.  O criador do site Sun Hyun-woo teve o seu começo no YouTube com a idéia em criar uma ponte ensinando sobre a língua e cultura Coreana a estrangeiros interessados.  O site é popular desde 2009 com mais de 200,000 visitantes e 2 millões de downloads em mais de 167 países.  Programas audiovisual  e e-books em formato de PDF ou em MP3 são renovados 3 vezes por semana em conjunção com um blog que faz promoção sobre a península Coreana.

A Universidade Sogang (Sogang University Korean Language Education Center) tem o próprio site que também ensina usando desenhos animados com lições em Coreano de graça.  Alem de Coreano cotidiano, esse site ensina sobre história, economia, política, filosofia, literatura e arte.  Explicações sobre a estrutura da língua Coreana e sobre o alfabeto (Hangeul), compreensão auditivo, gramática e vocabulário tudo a sua disposição.

“Let’s Learn Korean” site da KBS (Korean Broacasting System) oferece cursos de graça em mais de 10 idiomas.  Esse site lida mais com situações que um turista pode enfrentar durante a sua estadia em Corea – com diálogos, vocabulário e expressão da língua Coreana.

Lang-8.com é um site interessante aonde o próprio usuário ajuda um ao outro com o uso da língua Coreana com pessoas de 180 paises envolvidos na aprendizagem do idioma.  Segue links para seu uso e muito boa sorte!

Sites que ensina Coreano:

http://www.koreanclass101.com/

http://www.talktomeinkorean.com/

http://korean.sogang.ac.kr/

http://world.kbs.co.kr/english/

http://www.lang-8.com/

Korea Magazine

About these ads

21 comentários sobre “Cursos do Idioma Coreano On-Line

  1. ola …
    me chamo ronny minha namorada e coreana…gostaria de aprender a lingua coreana moro no japao tokyo e gostaria de sabe se vc nw pode dar aula particular ainda nao sei falar nada se puder posso ir a coreia e tbm qual seria o valor…. nao posso pagar muito obrigado espero a resposta

      • Oi Ronny, Não sei como você teria que fazer para aprender Coreano no Japão. Você tem que procurar pois deve ter uma colonia coreana ai. Quando você vier para Corea, tem muitas aulas particular – avisa quando você vier que ai posso indicar. Boa sorte!

  2. Pingback: Sobre a língua coreana | TUDO ASFIXIA

  3. Olá meu nome e Rosangela sou brasileira gostaria muito de aprender coreano, mais os sites que existem dos que eu conheço ensinam do ingles para coreano e eu não falo ingles , exitem site que ensinam do português para coreano

    • Oi Rosangela, Pesoalmente eu não conheço porem vi que a USP em São Paulo esta dando aula de Coreano como também cursos sobre a cultura. Confire com a própria faculdade e boa sorte!

      • Boa noite , meu nome é ivan sou brasileiro e gostaria de aprender o idioma Coreano, pois estou trabalhando em uma empresa da mesma lingua e não falo ingles .fica muito difícil a comunicação .O idioma é muito interessante, obrigado pela atenção

  4. Olá Lena Sull, Bom Dia…. eu estou precisando muito de um Tradutor aqui em Seoul, na verdade tive toda a reunião e foi possivel em Ingles mas na terça feira teremos toda a negociação, e seria muito melhor se tivessemos um interprete. Mas procurei, procurei, procurei e não consigo achar, será que você tem alguém para me indicar por favor?
    Obrigada desde já,

    Um Abraço,

    Alessandra Marinelli

  5. Olá estou estudando por conta própria por algumas apostilas e vídeos q baixei na net…mais estou tendo dificuldade para traduzilas para o português …existe alguma regra????como faço….
    kamsaamnida

  6. Olá, Gostaria de saber como aprender a falar em coreano online mas gratuito. Meu nome é Emilly e Fiz amizade com uma moça da Coréia do sul, por favor me deixe um link de um curso on gratis! Grata :Emilly

  7. Pingback: Sobre a língua coreana | TUDO ASFIXIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s